domingo, 28 de fevereiro de 2010

Culto de Ação de Graças Pastor Ezequias Henrique da Silva

Pastor Ezequias foi homenageado pelos Obreiros do Setor 52 recebendo uma placa comemorativa

Obreiros em Destaque

Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva (aniversariante), esposa Irmã Cilena Serpa Vicente da Silva e Pastor José Wellington Bezerra da Costa sendo representado pelo Pastor Alexandre Florêncio da Silva (Setor 46-Embu Guaçu).


No último dia 27 de Fevereiro de 2010, os obreiros, juntamente com a Igreja do Setor 52, reuniu-se em um culto de agradecimento a Deus, pela passagem de aniversário de seu Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva. O Pastor José Wellington Bezerra da Costa foi muito bem representado pelo Pastor Setorial Alexandre Florêncio da Silva (setor 46-Embu Guaçu), que coordenou o culto na presença de Deus. Tivemos também a cooperação de diversos obreiros, representando lideres setoriais da grande São Paulo. Parabéns Pastor Ezequias e que Deus continue prosperando seu ministério!






quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FESTIVIDADE DAS IRMÃS NA CONGREGAÇÃO DO COCAIA II

Grupo do Círculo de Oração "Brasa Viva"

Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva,
Pastor Jonas Vicente e Pastor Edson, deram sua parcela de cooperação.

Casa do Senhor lotada com a cooperação marcante de Irmãs da SEDE e das congregações: Jd.Eliana I, Jd.Lucélia, Planalto, Alvorada, Jd.Prainha e outras ...

Dirigente Diácono Jonas Vicente Ferreira e sua esposa Irmã Vânia

Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva - ministrou a Palavra do Senhor


No último dia 20 de Fevereiro de 2010, foi realizado a Festividade de Aniversário do "Grupo de Irmãs Brasa Viva" na congregação do Residencial Cocaia II. O dirigente Diácono Jonas Vicente Ferreira dirigiu o culto debaixo da graça de Deus. A festividade foi marcada com a presença de diversos dirigentes de congregações como: Pastores: Jonas Vicente (Res.Cocaia I), Edson Luis Lunardelli (Jd.Eliana I), Diáconos: Milton Rodrigues Dias (Jd.Prainha), José Julio da Silva (Pq.Planalto), e outros, além do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva que ministrou a Palavra do Senhor com muita unção no periodo da noite. Na parte da tarde, também foi realizado, um culto maravilhoso onde ministrou a Palavra do Senhor, o Diácono José Julio da Silva, dirigente da congregação do Pq.Planalto.
A cooperação das Irmãs foram animosas nos dois periodos, tarde e noite, onde vários grupos de Irmãs de congregações e SEDE estiveram presentes, honrando o Grupo aniversariante Brasa Viva. Deus se manifestou gloriosamente, renovando e conscientizando através da mensagem, acerca da necessidade de andarmos no temor do Senhor.
Esta festividade demonstrou, que Deus tem aprovado o incansável trabalho, das irmãs do círculo de oração, que em cada congregação do Setor 52 passam horas orando em favor do ministério e da igreja do Senhor Jesus Cristo.




quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PARABÉNS PASTOR EZEQUIAS



Quero oferecer este lindo louvor para o elevo espiritual do nosso Pastor Setorial: EZEQUIAS HENRIQUE DA SILVA, que na data de hoje completa mais um ano de vida colhendo uma flor no jardim de sua existência. Que Deus ilumine seus caminhos e frutifique mais e mais seu ministério lhe dando muita saúde. Parabens Pastor!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MUSEU DA BÍBLIA




O MuBi foi fundado em 9 de Dezembro de 2003, é considerada uma das maiores do mundo em sua especialidade e possui uma biblioteca com mais de 17 mil títulos. As dez áreas diferenciadas do espaço te trarão a sensação de viver histórias da Bíblia.

ENTRADA GRATUÍTA - Terça a Domingo das 9h às 17h

Para visitas em grupo é preciso agendar com um monitor

Fone: (11) 4168-6225

Av.Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672 - Vila Porto - Barueri/SP