quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Congregação do Jd.São Bernardo agradece a Deus em aniversario do dirigente

Pr.Ezequias homenagea
Ev.Edilmar
Nos alegramos em Cristo Jesus nosso Senhor pela vida do Homem de Deus Evangelista Edilmar Rodrigues de Carvalho, dirigente da AD, Ministério do Belém, congregação no Jardim São Bernardo, Setor 52 Cocaia pela passagem de seu aniversário.
A Igreja local se reuniu para agradecer a Deus nesta ultima terça-feira (18/Nov), juntamente com o ministério, onde diversos companheiros e amigos vieram prestigiar o obreiro. O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva marcou presença homenageando o aniversariante juntamente com sua família.
A mensagem foi ministrada pelo Pastor Ezequias com base em Efésios 5.14-21 e Deus confirmou sua palavra derramando sua graça sobre seu povo.
Após as homenagens o Evangelista Edilmar fez os agradecimentos e o Pastor Aroldo orou pela familia.

Irmãs prestigiaram seu dirigente

Ev.Edilmar na expectativa da peça

lider de jovens faz sua homenagem

Crianças fizeram sua parte

recebendo o carinho das crianças

Oração pela familia



domingo, 16 de novembro de 2014

Dezenas de Jovens tiveram um Encontro com Deus no 14º Congresso da UMADECC!


Deus, mais uma vez, marcou a vida de dezenas de jovens neste final de semana por ocasião do 14º Encontro da UMADECC - União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações, que foi realizado no Templo Sede do Setor 52-Cocaia, na liderança do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva e coordenação do Evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva.
Os trabalhos foram realizados nos dias 14, 15 e 16 de Novembro com base no tema: "Jovem, viva para a glória de Deus!"(1Co 10.31b). Em todos os dias festivos o Templo esteve lotado com a presença de centenas de jovens. 
Pr.Idail Costa - Setor 2

Os preletores: Pastor Idail Costa (Setor 2-São Miguel Paulista), ministrou a Palavra de Deus na primeira noite sob o tema: "A figueira e a vinha"(Lc 13.1-9), e a glória de Deus se manifestou provando que esta festividade seria diferente e o que estaria por vir seria proveitoso para todos que se envolveram no trabalho do Senhor Jesus.
Pr.Edson, Pr.Ezequias e Ev.Erisvaldo

No sábado o templo ficou saturado de jovens desejosos de ver e sentir a presença do Altissimo e foi o que ocorreu, Muito louvor e adoração com corações quebrantado pela presença de Deus. A mensagem foi ministrada pelo Pastor Edson Lunardelli (Jd Três Corações-Setor 52), que lendo o texto do tema falou sobre: "Alcance o alvo e viva para a glória de Deus". Jovens, obreiros, crianças e  adolescentes saíram do culto saturados do poder dos céus. Jesus salvou, libertou, batizou com Espírito Santo, e confirmou o chamado de muitos, que, com um coração quebrantado, foram impactados pela glória divina.
Ev.Jonas Ferreira


No domingo pela manhã, o fechamento do congresso se deu debaixo de muita alegria e agradecimento ao Senhor pelo que Ele fez e faz. A mensagem foi ministrada pelo Evangelista Jonas Ferreira (Jd Lucélia-Setor 52), que ministrou sobre: "Não deixe Jesus na festa"(Lc 2.39-52). Deus coroou de exito o trabalho e mais uma vez sentimos a presença do Altíssimo entre nós!

Tivemos a participação dos cantores: Alex Santos, Flávia Cristina e do Grupo Manancial, bem como da Orquestra local que apresentou um lindo trabalho para o Senhor Jesus.
Deus continue abençoando a toda a equipe da UMADECC, que realizaram um belíssimo trabalho na recepção e afins.

Coordenador Erisvaldo

Pr.Ezequias e ao seu lado Pr.Idail Costa, preletor da sexta-feira

Cooperadores: Geilton, Wesley e Eber 

Casa cheia na abertura


Pr.Idail e Ev.Erisvaldo

Orquestra fez parte dos trabalhos durante a festividade

Coordenadores: Ev.Erisvaldo, Dc.Jeferson e Cp.Geilton

UMADECC adorando a Jesus

Salvação, Batismo com Espírito Santo e muitas lágrimas no sábado a noite

Louvor a Deus



Domingo pela manhã

Grupo Manancial louvou ao Senhor

Cantora Flavia Cristina

Quebrantamento e adoração

Regentes da UMADECC: Lilian, Joás e Midiã
Obreiros agradecendo a Deus com a UMADECC
Grupo Manancial


Pré-Aula_Lição 8: Os Impérios Mundiais e o Reino do Messias (Prof.Caramuru)

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Congregação Jardim das Pedras faz homenagem ao Dirigente local

Pb.Luis Carlos e irmã Rose
Nesta noite agradecemos a Deus por mais um ano de vida do Presbítero Luis Carlos e sua esposa irmã Rose, dirigente da congregação no Jardim das Pedras. 
O Pastor Setorial Ezequias Henrique representado pelo Pastor Edson Lunardelli deu sequencia aos trabalhos com a cooperação de diversos irmãos e amigos que vieram prestigiar os aniversariantes.
Pastor José Carlos, dirigente do Guanhambú I-Setor 6, explanou a Palavra de Deus fazendo a leitura em Pv 21.32 e destacou a necessidade de reconhecer que por mais que façamos a vitória sempre virá do Senhor nosso Deus.
Recebido as homenagens, enquanto o Pb.José Odálio louvou ao Senhor, irmão Luis Carlos e esposa teceu os agradecimentos.
Pastor Ivo Muniz orou pela familia e assim toda igreja se alegrou pela linda recepção aos convidados.

Pb.Luis Carlos e  esposa Rose ladeado pelo Pr.Edson

Grupo de irmãs louvando

As crianças fizeram sua parte


Jovens homenagearam seu dirigente

Pr.José Carlos ministrou a Palavra

Momento especial com a mamãe

Homenagem do ministério através do Pr.Edson Lunardelli

Pr.Ivo abençoou a família

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Jardim Cipramar em festa pelo aniversário de seu Dirigente

Pb.Benicio e Familia
Na noite desta quinta-feira (06/11), a AD, Ministério do Belém, congregação Jardim Cipramar, se reuniu para agradecer a Deus por mais uma primavera de seu dirigente local Presbítero Benicio Pedro da Silva.
Com a casa lotada, participação de vários amigos e companheiros, dirigentes e representantes de congregações do Setor 52 que vieram prestigiar o aniversariante, o Pastor Setorial, Ezequias Henrique, representado pelo Evangelista Edilmar Rodrigues (Jd São Bernardo), também deixou sua mensagem de carinho e companheirismo.
Após os louvores, a mensagem foi ministrada pelo Pastor Edson Lunardelli com base em Salmos 144.1-3 e animosamente  fazendo paralelo com outros textos Bíblicos explicou da importância de ser como o rei Davi totalmente dependente de Deus, principalmente nas aflições da vida.
Presbítero Benicio recebeu as homensagens de toda congregação juntamente com sua família. 

Irmãs homenagearam seu dirigente

Jovens também agradeceram a Deus

Evangelista Edilmar representou Pr.Ezequias

Agradecimentos

Pr.Edson Lunardelli ministrou a Palavra
Evangelista Jonas representou os obreiros