quinta-feira, 30 de julho de 2015

Manifestação Divina e muito quebrantamento entre os jovens marca encerramento do AVIVA JOVEM 2015!

Não tenho palavras para descrever a manifestação gloriosa do Espírito de Deus nesta última noite da 6ª edição do Aviva Jovem na AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações, sobre as dezenas de jovens e adolescentes que estiveram conosco neste grande ajuntamento espiritual.
Pastores: Erisvaldo, Hercilio, Edson
e Cp Iran

Realizamos este trabalho nos dias 9, 16, 23 e hoje fizemos o encerramento debaixo de muito renovo e unção do Espírito Santo sobre a Igreja. Deus usou, em todos estes dias, os preletores, trazendo com simplicidade e muita graça o Ensino Bíblico com base nos temas escolhidos.

Nesta noite recebemos o Coordenador da UMADECC, Evangelista Erisvaldo Círiaco Silva que fez a leitura Bíblica e orou conosco e o Pastor Hercílio Matos (AD-Madureira-Vila Rochel), foi o instrumento que Deus usou para ministrar sua Palavra sob o tema: "O Jovem Cristão e o Ministério". 

Tomando  a vida exemplar do jovem Timóteo, Pastor Hercílio discorreu, sobre as qualidades que deve ter um jovem que deseja exercer o Ministério. Dezenas de jovens foram impactados pelo Poder de Deus, fechando assim, com chave de ouro esta edição do Aviva Jovem.

Ouvimos da alegria de muitos jovens que foram abençoados por Deus nestas quintas-feiras onde a participação deles foi marcante.


Quero agradecer ao Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva pelo total apoio e confiança em nosso ministério, bem como, aos Dirigentes das congregações que incentivaram os jovens a cooperarem neste trabalho. 

Casa lotada 

Jovem Andrew teve sua participação

Pr.Hercilio e Pr.Erisvaldo nos honrou nesta última noite

Pr.Hercilio Matos um vaso nas mãos de Deus







Um Vaso nas mãos de Deus

Grande quebrantamento


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Noite de festa pelo culto de Ação de Graças da Irmã Cilena no Setor 52

Pr.Ezequias e Irmã Cilena
Nesta noite (27/Jul), por ocasião do Culto Regional, realizado toda última segunda-feira do mês, foi realizado o culto de Ação de Graças pelo aniversário de nossa Irmã Cilena Serpa Vicente da Silva, esposa do Pastor Setorial Ezequias Henrique.
Com o templo repleto, de dezenas de irmãs, que vieram dos bairros adjacentes ao Setor e dos Obreiros Dirigentes e representantes  das congregações o culto foi celebrado com grandes alegrias e surpresas à aniversariante.
O casal também agradeceu por mais um ano de feliz união conjugal que se completa na mesma data da aniversariante.
Com os famíliares reunidos, nos regozijamos ao ouvir a matriarca da família, irmã Otilia, também expressar sua alegria e contentamento por mais um ano de vida da irmã Cilena.
A irmã Ana Paula, filha do casal, também contribuiu, falando das proezas que Deus tem realizado na vida de sua mãe, do qual ela, juntamente com sua casa, tem acompanhado e visto as maravilhas de Deus sobre sua saúde.
Após a mensagem pelo Pastor Dário, foram feitas as homenagens pelos departamentos da Igreja e do Setor, do qual, foram dados louvores a Deus pela vida da irmã Cilena. 
Irmãs da Sede prestigiou a aniversariante

Peça realizada pela irmas do Jd Prainha



UFADECC louvou a Deus

Irmã Otilia

Pr.Ezequias com a filha Ana Paula e genro Rodrigo

Irmã Ana Paula falou da mãe

Pr.Dario pregou a Palavra

Irmã Cilena recebeu as homensagens da Deputada Estadual Marta Costa, Deputado Federal Paulo Freire, Irmã Wanda Freire e Rute Costa, representados pelo Pr.Jonas Ferreira

UMADECC e UAADECC homenageou irmã Cilena


"Apostasia, Fidelidade e Diligência no Ministério"

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Atuação do Espírito Santo sobre a Igreja na 3ª noite do AVIVA JOVEM

Nesta quinta-feira (23/7), foi realizada a 3ª noite do AVIVA JOVEM na AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações, onde dezenas de jovens se reuniram para aprender sobre o tema: "O Jovem Cristão e os Dons Espirituais".

Pastor Jairo Silva ministrou com base em 1 Corintios 12.7 e discorreu sobre a importância dos Dons Espirituais na atualidade. O jovem deve buscar, desejando ser usado por Deus com simplicidade e ser cheio de Deus onde estiver e acima de tudo, ter amor e administrar os dons aos outros conforme a medida da graça de Cristo em sua vida.
Aviva Jovem tem sido  um norte na vida de muitos jovens, direcionando e fortalecendo sua vida espiritual e ministerial na atualidade.

Templo cheio no Aviva Jovem

Jovens adoram ao Senhor



Cantora Vania Silva

Pastor Jairo Silva

Imagens falam mais que palavras



Adicionar legenda

Manifestação espiritual forte

Pr.Edson e Pr.Jairo



quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mensagem da 2ª Noite do Aviva Jovem leva os Jovens a refletirem sobre o futuro!

Por bondade e misericórdia do Senhor Jesus, mais uma vez, fomos presenteados nesta 2ª noite do Aviva Jovem na AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações-Setor 52.
Pr.Rodrigo, Pr.Edson e Cp.Jair
A presença marcante de dezenas de jovens e adolescentes completou a festa e Deus tocou muitas vidas.

O palestrante, Pastor Rodrigo Urcino, fez a leitura em Pv 2.1-6 e falou sobre o tema: "O Jovem Cristão e Suas Escolhas", e levou muitos jovens e adolescentes a refletirem em suas escolhas nos dias de hoje e amanhã, em todas as áreas de suas vidas.
Que Deus continue abençoando todos os jovens, juntamente com a liderança, que estão de parabéns pelo interesse em aprender na Casa de Deus!

Grupo do residencial dos Lagos louvaram a Jesus

Pastor Rodrigo sendo apresentado

As escolhas fazem muita diferença na vida!

Templo lotado de jovens e adolescentes







Oração para que Deus abra o entendimento dos jovens



Irmã Rose Urcino louvando a Deus





Jovens atentos à Palavra