quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dezenas de jovens e adolescentes foram impactados pelo poder de Deus na última noite do AVIVA JOVEM no Jardim Três Corações.

Cooperação em massa de jovens e adolescentes
O Espírito do Senhor encheu a vida de dezenas de jovens e adolescentes e tantos outros que se reuniram para adorar a Deus na última noite (28/7), do AVIVA JOVEM na AD, Ministério do Belém, congregação no Jardim Três Corações.

Após os louvores congregacionais, recebemos com boas vindas o Pastor Erisvaldo Ciríaco Silva, coordenador da UMADECC e Vice-coordenador da Regional Sul-UMADEB, que em seguida, fez a leitura da Palavra de Deus e orou juntamente com a Igreja tecendo seus agradecimentos pela união e cooperação de jovens e adolescentes neste precioso evento.

Ev.Melquisedeque Barros
O grupo de jovens do Jardim Prainha, Jardim Cipramar e da congregação local também tributaram a Deus o seu louvor e logo após, sob o tema: "O Jovem Cristão administrando seu tempo", o Evangelista Melquisedeque Barros (AD-Setor 52), ministrou a gloriosa Palavra de Deus lendo os textos de Ec 3.1 e Hb 3.2, e expôs com clareza e muita graça, que Deus está acima do tempo, mas que cada um de nós devemos ofertar o nosso tempo para Deus, dedicando-se à oração, meditação das Sagradas Escrituras e estar sempre na dependência Dele em submissão ao Senhor.

A glória de Deus se manifestou na casa, e jovens e adolescentes foram impactados com o poder divino, deixando um sinal na vida de muitos que se entregaram plenamente ao ouvir a mensagem da Palavra de Deus.

Valeu a pena se esforçar na cooperação deste AVIVA JOVEM, e creio que muitos jovens foram abrasados pela ação do Espírito do Senhor nesses dias festivos e que trouxe um verdadeiro avivamento na vida de futuros obreiros, homens e mulheres de Deus, que darão muito fruto na Obra do Senhor Jesus.

Como pastor local, quero agradecer o apoio espiritual e ministerial do Pastor Ezequias Henrique juntamente com os Dirigentes das congregações do Setor 52 que sempre incentivam os jovens a buscarem a Deus.

Ev.Melquisedeque e Pr.Edson

Equipe abençoada

Casa cheia








Estendemos as mãos para abençoar os jovens

É um prazer apresentar a Deus jovens quebrantados pela Palavra

Pr.Erisvaldo orou conosco




Nenhum comentário:

Postar um comentário