sexta-feira, 22 de julho de 2016

Grande alegria espiritual e libertação na 3ª noite do AVIVA JOVEM no Jardim Três Corações

Noite de grande alegria e júbilo na presença de Deus nesta última quinta-feira (21/Jul), juntamente com os jovens e adolescentes na AD, Ministério do Belém, Jardim Três Corações por ocasião da terceira noite do AVIVA JOVEM 2016.
Sob o tema: "O Jovem Cristão e seus objetivos no Reino de Deus", o Evangelista José Arimatéia, dirigente da congregação no Jd Ipê no Setor 34, ministrou a Palavra de Deus com base na leitura bíblica de 1 Tm 4.6-12, trazendo ao conhecimento da Igreja sobre a importância do Jovem Cristão ser usado nas mãos de Deus nos dias atuais. O pregador veio acompanhado de sua digna esposa irmã Ereni e do cooperador Sidnei com a esposa Eliane.

Um comparativo feito com a atuação da Igreja em relação a obra de Deus nos tempos passados, nos dias atuais uma grande diferença existente na vida de muitos jovens está evidente considerando que poucos são aqueles que verdadeiramente tem feito a diferença na Faculdade, no trabalho ou em qualquer outra lugar para ser como um farol que guia os marinheiros no mar revolto.
A evidente presença do Altíssimo em meio as lágrimas daqueles que com um coração quebrantado invocaram ao Senhor foi observada de uma maneira especial e gloriosa. No final o convite para o jovem que desejasse ser usado por Deus foi um toque de trombeta em meio a grande alegria espiritual. Uma mulher foi liberta de possessão maligna pelo santo nome de Jesus.

Músicos sempre presentes

Jovens e adolescentes



Jovens do Sta Rita louvando ao Senhor

Pastor Edson e Ev.José de Arimatéia

Casa Cheia


Um grande mover do Espirito Santo
Cooperação excelente dos jovens e adolescentes do Setor
Quebrantamento espiritual entre os jovens







Nenhum comentário:

Postar um comentário