sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mudanças de Dirigentes no Setor 52 Parque Cocaia

Algumas mudanças, as vezes, são necessárias e complementam a Obra do Senhor na terra. É o que aconteceu nestes últimos dias nas congregações do Parque Planalto, Porto Velho, Novo Jaú e Jardim das Pedras do Setor 52-Parque Cocaia.

O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, esteve pessoalmente, fazendo as respectivas trocas de obreiros nas congregações adjacentes ao Setor, a começar no último dia 30 de Agosto pelo Evangelista Miguel Marques que esteve como dirigente na congregação do Novo Jaú e foi colocado no Parque Planalto substituindo o Evangelista Edson Teixeira, que por sua vez, foi empossado na congregação do Porto Velho no último dia 6 de Setembro, substituindo o Evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva, que por sua vez, no dia 13 de Setembro substituiu o Evangelista Luiz Carlos Dias no Jardim das Pedras, onde o mesmo, foi empossado na noite de ontem, 15 de Setembro, na congregação do Novo Jaú.


Estas congregações tem crescido proporcionalmente com a necessidade de cada bairro e Deus tem abençoado grandemente a cada companheiro à frente dessas igrejas.
Que Deus abençoe aos Obreiros do Senhor nesta nova etapa de vosso ministério, e que prosperem cada vez mais na Obra do Senhor Jesus!


Ev.Miguel e familia dando lugar ao Ev.Luiz Carlos e familia


Familia do Ev.Luiz Carlos com Pr.Ezequias

Ev.Miguel e familia com Pr.Ezequias

Ev.Erisvaldo e irmã Néia com Pr.Ezequias



Evangelistas Luiz Carlos e Erisvaldo Ciriaco

Ev.Luiz Carlos e Familia dando lugar ao Ev.Erisvaldo e Familia no Jd das Pedras


Ev.Edson Teixeira e Familia dando lugar ao Ev.Miguel e Familia no Pq Planalto

Ev.Edson Teixeira, Pr.Ezeqiuas e Ev.Erisvaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário