segunda-feira, 10 de outubro de 2016

15º UCADS - Festividade Setorial de Crianças. Sou diferente, Cristo vive em mim!

Neste último sábado (8/Out), a AD, ministério do Belém, templo sede do Setor 52-Pq.Cocaia, na liderança setorial do Pastor Ezequias Henrique da Silva, foi realizado o 15º UCADS - União das Crianças da Assembléia de Deus do Setor 52.
A festividade, que já é tradicional no Setor, por ocasião do Dia das Crianças, e sob a coordenação das irmãs Amanda Cecilia Holanda Vicente e Priscila Vieira Leão, foi realizado debaixo de muita alegria e festa na parte da manhã, ocasião em que o templo esteve lotado com a presença maciça das crianças que vieram acompanhadas de seus líderes locais das congregações adjacentes no Parque Cocaia.
O tema: "Sou diferente, Cristo vive em mim" (Ef 4.24), foi o suficiente para abrilhantar a festa e trazer novas expectativas ao coração de cada criança através da tia Lu e sua equipe com bonecos representativos e muitos doces.
As novas mamães Amanda e Priscila trouxeram seus bebês para participarem nesta grande festa. Gregório e Alice se enquadraram no texto que diz: "Ensina a criança no caminho que deve andar!"
Deus continue abençoando este Ministério Infantil, que é de grande valor para as crianças nos dias atuais!
   













Nenhum comentário:

Postar um comentário