sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Congregação do Jardim das Pedras celebra o aniversário do seu Dirigente

Nesta quinta-feira, dia 8/12, o Dirigente da congregação do Jardim das Pedras, coordenador da UMADECC e vice-coordenador da Regional Sul UMADEB, Pastor Erisvaldo Ciriaco Silva, recebeu as congratulações de irmãos e amigos que se reuniram juntamente com a Igreja local para agradecer a Deus por mais um ano de vida.
O Pastor Setorial Ezequias Henrique, representado pelo Pastor Edson Lunardelli (Jd.Três Corações), dirigiu os trabalhos adorando a Deus em um culto alegre e festivo.

Pastor Erisvaldo recebeu vários irmãos e amigos representantes que lhe trouxeram sua mensagem de carinho. Entre eles o Dc Jeferson, representando a UMADECC e o Pastor Jemuel com sua respectiva família (Setor 50), que representou o coordenador da Regional Sul Pastor Natanael.
Pastor Edson ministrou a Palavra de Deus à igreja após lindas apresentações realizadas pelos jovens, irmãs e crianças, e parabenizou o aniversariante juntamente com os demais companheiros que se fizeram presente abrilhantando esse momento especial na vida do amado Pastor.
Após os agradecimentos o pastor Cicero Augusto abençoou a familia com oração.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário