terça-feira, 20 de setembro de 2016

Festividade de jovens do Recanto do Sol marca a história da Igreja Local

No último dia 17 de Setembro foi realizado a Festividade dos Jovens da congregação Recanto do Sol na Liderança local do Diácono Jessé Pereira.
Com a cooperação dos jovens da Sede e da congregação do Jardim Santa Rita a festividade foi marcada com muita alegria e unção do Espírito Santo.
A mensagem divina ficou na responsabilidade do Pastor Jair Prado (Setor 52), que teve como base o tema do conclave: "Para onde iremos Senhor? Só tu tens Palavras de Vida eterna".





















domingo, 18 de setembro de 2016

7º Encontro de Adolescentes do Setor 52 marcado pela presença do Altíssimo.

No último feriado nacional, 7 de Setembro, foi realizado o 7º Encontro da UAADECC - União dos Adolescentes da Assembleia de Deus em Cocaia e Congregações. A festividade foi realizado no templo sede da AD, Ministério do Belém em Pq Cocaia que tem como Líder Setorial o Pastor Ezequias Henrique da Silva.
Pastor Erisvaldo Ciríaco Silva dirigiu os trabalhos e contou com a cooperação uniforme do Grupo Setorial de Adolescentes na coordenação da Irmã Néia e regência do Diácono Moisés.
Um lindo grupo de Adolescentes do Setor 50 também adorou a Deus conosco, como também, o Grupo de Louvor Makamba.
Com o tema em Efésios 5.14 o preletor Felipe do Setor 17 (Parque São Lucas), ministrou a mensagem da Palavra de Deus o que produziu um grande quebrantamento na vida de muitos adolescentes que se renderam aos pés de Cristo debaixo de muitas lágrimas adorando e louvando a Deus.
Que Deus continue abençoando este grande ajuntamento e unidade dos adolescentes do Setor 52. Que a graça divina esteja sempre sobre vós! 

Adolescentes uniformizados







Adolescentes do Setor 50 Parelheiros



Coordenadora Setorial irmã Néia

Pr.Erisvaldo fazendo apresentação do Preletor



Grupo de Louvor Makamba





Evangelista Felipe ministrando a Palavra de Deus

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mudanças de Dirigentes no Setor 52 Parque Cocaia

Algumas mudanças, as vezes, são necessárias e complementam a Obra do Senhor na terra. É o que aconteceu nestes últimos dias nas congregações do Parque Planalto, Porto Velho, Novo Jaú e Jardim das Pedras do Setor 52-Parque Cocaia.

O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, esteve pessoalmente, fazendo as respectivas trocas de obreiros nas congregações adjacentes ao Setor, a começar no último dia 30 de Agosto pelo Evangelista Miguel Marques que esteve como dirigente na congregação do Novo Jaú e foi colocado no Parque Planalto substituindo o Evangelista Edson Teixeira, que por sua vez, foi empossado na congregação do Porto Velho no último dia 6 de Setembro, substituindo o Evangelista Erisvaldo Ciriaco Silva, que por sua vez, no dia 13 de Setembro substituiu o Evangelista Luiz Carlos Dias no Jardim das Pedras, onde o mesmo, foi empossado na noite de ontem, 15 de Setembro, na congregação do Novo Jaú.


Estas congregações tem crescido proporcionalmente com a necessidade de cada bairro e Deus tem abençoado grandemente a cada companheiro à frente dessas igrejas.
Que Deus abençoe aos Obreiros do Senhor nesta nova etapa de vosso ministério, e que prosperem cada vez mais na Obra do Senhor Jesus!


Ev.Miguel e familia dando lugar ao Ev.Luiz Carlos e familia


Familia do Ev.Luiz Carlos com Pr.Ezequias

Ev.Miguel e familia com Pr.Ezequias

Ev.Erisvaldo e irmã Néia com Pr.Ezequias



Evangelistas Luiz Carlos e Erisvaldo Ciriaco

Ev.Luiz Carlos e Familia dando lugar ao Ev.Erisvaldo e Familia no Jd das Pedras


Ev.Edson Teixeira e Familia dando lugar ao Ev.Miguel e Familia no Pq Planalto

Ev.Edson Teixeira, Pr.Ezeqiuas e Ev.Erisvaldo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Recanto dos Coelhos parabeniza seu Dirigente.

O Presbítero Antônio Raimundo e sua esposa irmã Vivian, foram homenageados na última quinta-feira (08/Set), pela Igreja local e por diversos amigos e companheiros de Ministério, além de nosso Pastor Setorial Ezequias Henrique que ministrou a preciosa Palavra de Deus trazendo edificação e renovo para todos os ouvintes.


A congregação do Recanto dos Coelhos tem sido uma experiência preciosa no ministério dos aniversariantes, trazendo alegrias e regozijo ao coração da família que tem somado ao crescimento da Igreja.

O casal foi reconhecido pelo fato de haver a presença marcantes de grandes amigos como Pastor Jair Lopes, Jonas Vicente, Julio Francisco, Edilmar Rodrigues e outros que lhes deixaram seu carinho lhes parabenizando pela grande vitória.






sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Pastor Julio Francisco é homenageado no Jardim Eliana I-Setor 52

A noite desta última quinta-feira (2/Set), foi memorável para o casal Pastor Julio Francisco e sua esposa irmã Conceição, dirigente da AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Eliana I no Setor 52.
Com a presença do Líder Setorial Pastor Ezequias Henrique da Silva, e diversos obreiros e representantes do Setor, juntamente com a igreja local, o culto aconteceu cheio de alegrias e uma gloriosa mensagem através do Pastor Severino de Freitas (Setor 6-Jd Edite), com base 1Sm 1.1-10, com o tema: "Não deixe ninguém matar os seus sonhos".

Pastor Edson Lunardelli falou em nome dos obreiros local e Pastor Evangelista (AD-Ipiranga), irmão de sangue da aniversariante, falou em nome da família.
Após os abraços e demonstração de carinho dos convidados Pastor Julio também teceu seus agradecimentos a Deus e ao ministério pelo apoio e confiança em servir a Deus e ser útil à igreja local ganhando almas para o Reino de Cristo.

Pastor Setorial Ezequias Henrique e Pastor Edilmar Rodrigues

Pastor Julio e familiares


Pastor Aroldo Ornelas abençoou o casal


Casal na expectativa dos abraços