segunda-feira, 24 de abril de 2017

Festividade do Grupo Geração Eleita, marca a vida de adolescentes com a glória de Deus no Jardim Santa Rita

Neste final de semana, dias 22 e 23 de Abril, a AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Santa Rita no Setor 52, na direção local do Pastor Pedro Serafim, realizou o 1º Encontro do Grupo de Adolescentes Geração Eleita. 
Trabalho este, que está em nova etapa no Setor 52, por visão e administração do Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, dado o crescimento no número de adolescentes nas congregações que formam a UAADECC - União dos Adolescentes da Assembléia de Deus em Cocaia e Congregações. Sendo assim, as festividades dos adolescentes, que antes eram realizadas juntamente com os jovens, foram desvinculadas, dando assim, oportunidades de crescimento.

Por esta razão a festividade do Grupo Geração Eleita foi realizada com muita alegria, emoção e descontração e principalmente cheios da presença de Deus.
Além da participação no Louvor dos cantores André Silva e Rosangela Rocha, os preletores, Presbítero Jeferson Plinio (Res.Cocaia I) e Pastor Jair Lopes (Pq.Cocaia), ministraram a Palavra de Deus com base no tema em Dn 1.8: "Daniel, porém, propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei".
A gloriosa presença do Altíssimo foi contemplada na vida de cada um deles com quebrantamento, lágrimas e muito renovo espiritual.












FOTOS: Ygor Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário