sábado, 8 de abril de 2017

Vidas impactadas pelo Poder de Deus em Festividade do Grupo Rocha Inabalável.

Grupo Rocha Inabálavel

A AD, Ministério Adoração, com sede no Município de São Carlos, na presidência do Pastor José Euripedes Inácio, realizou o 9º Encontro do Grupo de Irmãs Rocha Inabalável nos dias 31/Mar à 02/Abr. 
Pastor Edson Lunardelli
Com o tema: "Levantai-vos mulheres que estão em repouso" (Is 32.9), as irmãs do Círculo de Oração, que tem como Dirigentes as irmãs Ana e Maria, adoraram a Deus e testificaram o quão grande é o Senhor durante os dias festivos.

Entre louvores congregacionais e de grupos que participaram, marcaram presença a cantora Cátia, a Banda Elus e também um lindo Grupo de Irmãs da cidade de Barretos. 
Uma linda peça foi apresentada por um grupo de oito irmãs que contagiou o coração e a alma dos ouvintes trazendo a certeza da vitória! 

Eu tive a oportunidade de ministrar a Palavra de Deus com base no tema e vimos o agir de Deus sobre muitas vidas que ali foram impactadas pelo Poder Divino.
Que Deus abençoe as irmãs e continuem neste vigor e fervor espiritual glorificando o nome de Cristo e proclamando seu evangelho.


FOTOS: Filiphy de Souza





















Nenhum comentário:

Postar um comentário