domingo, 25 de junho de 2017

Crianças impactadas pelo poder do Espírito Santo em Festividade no Jardim Três Corações!

Grupo Meninos de Jesus juntamente com Pastor Edson e irmã Edilene
Este final de semana ficará marcado na vida de muitos pais e mães e também de crianças que fazem parte do Grupo Infantil Meninos de Jesus da AD, ministério Belém, congregação do Jardim Três Corações no Setor 52 na direção Setorial do Pastor Ezequias Henrique da Silva e direção local do Pastor Edson Lunardelli.

Completando 38 anos de existência, podemos dizer, que foi uma das melhores festividades já realizada, pela atuação especial do Espirito Santo sobre as crianças.
Na coordenação do Cooperador Robson Marques e equipe de regentes, as crianças se alegraram na presença do Senhor Jesus.
Tio Mauricio
A festividade que ocorreu no período da tarde do sábado, recebeu a cooperação de outros grupos infantis da congregação do Jd São Bernardo, Jd Lucélia, Jd Santa Rita, Jd das Pedras e outros.

Após a leitura do tema, que foi lido pela irmã Letícia em Salmos 140.13: "Oh Senhor, não vivo sem a tua presença", e os lindos hinos cantados pelos grupos, a mensagem foi anunciada pelo Tio Mauricio (Monte Alegre- Setor 6), que, após relembrar alguns corinhos juntamente com a criançada, fez uso da Palavra de Deus, falando de Jesus o Salvador, e no final lançando o convite, crianças movidas pelo Espirito Santo se renderam a Cristo e com muitas lágrimas glorificaram a Jesus o Salvador. 

A igreja se alegrou com a presença de Deus juntamente com as crianças que em prantos se abraçavam voluntariamente em louvor e honra ao Senhor Jesus.

No domingo não foi diferente. A gloria de Deus se manifestou mais uma vez em meio a alegria das crianças adorando ao Senhor e um dos hinos que marcaram a festa foi: "Vem Jesus"

Que Deus continue abençoando todos que trabalharam para que este evento ocorresse de forma singular em nome de Jesus!  


































Nenhum comentário:

Postar um comentário