segunda-feira, 31 de julho de 2017

Avivamento espiritual marca Festividade do Grupo Filhos de Asafe no Jardim Três Corações em São Paulo

Grupo Filhos de Asafe juntamente com os músicos na última fileira
A AD, Ministério Belém, Jardim Três Corações no Setor 52, na liderança setorial do Pastor Ezequias Henrique da Silva e do Dirigente local Pastor Edson Lunardelli, realizou neste final de semana de Julho, dias 29 e 30, a 1ª Festividade do Grupo de Varões Filhos de Asafe.
Cantor Adelvan e Pr.Edson

A idéia de formar este Grupo de Louvor, veio da inspiração de uma mensagem, ministrada pelo Pastor Edson em Fevereiro de 2015, quando naquela ocasião falava sobre a adoração e o louvor a Deus nos tempos do Rei Davi.
Sendo assim, nasceu o Grupo Filhos de Asafe, que na regência do Presbítero Vital e Cooperador Robson ajuntaram-se os componentes e deram inicio aos primeiros ensaios.


Desde então, Deus tem confirmado este ajuntamento de varões que adoram ao Senhor, e tento em vista a alegria e o encorajamento espiritual de cada um dos nossos irmãos, realizamos a primeira festividade.
Foram dois dias de muita comunhão e alegria espiritual sob o tema: "Eis-me-aqui, envia-me a mim" (Is 6.8).

Recebemos no sábado a cooperação dos Grupos de Varões: Gileade (congregação Chácara Cocaia), e Gideões (congregação Jardim Lucélia), que louvaram ao Senhor Jesus, unindo sua voz com a Igreja numa expectativa gloriosa da presença de Deus.

Os cantores Adelvan Cardoso e Marcio Romeu abrilhantaram a festividade louvando individualmente ao Todo-Poderoso e a presença do Senhor encheu a casa.

Dentre os lindos louvores dos Filhos de Asafe, a interpretação de cada louvor, acompanhado dos músicos, contribuiu para a Igreja se alegrar na presença do Altíssimo e, inspiraram os preletores, Pastor Daniel Oliveira e Pastor Luis Roberto Alves, que debaixo de muita unção, ministraram a Palavra de Deus e tivemos uma festividade com muitas lágrimas e renovo espiritual.


Os varões, todos uniformizados com terno preto e gravata vermelha, louvaram ao Senhor, tributando glórias ao Eterno e nome de Jesus foi glorificado!
Que Deus continue abençoando a todos e que a sublime graça esteja sempre ungindo vossos corações para adorar ao Senhor Jesus!  















     

Nenhum comentário:

Postar um comentário