segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Grupo Brilho Celeste celebra seu 38º Aniversário com muita alegria na presença do Senhor Jesus!

Grupo Brilho Celeste
O Grupo Brilho Celeste da AD, Ministério Belém, no Jardim Três Corações, celebrou seu 38º Aniversário neste final de semana na liderança setorial do Pastor Ezequias Henrique da Silva e liderança local do Pastor Edson Lunardelli.

A festividade, que teve sua abertura no período da tarde do sábado (25/11), contou com a cooperação de diversas congregações adjacentes ao Setor 52, em especial das irmãs da sede, com a participação da vice-coordenadora da UFADECC, irmã Eva Cristina, que representou a líder setorial da UFADECC, irmã Cilena Vicente.

O Presbítero Leandro Francisco (AD-Setor 52), foi o Homem de Deus usado neste período com base no tema escolhido em Ex 14.14: "O Senhor pelejará por vós e vos calareis", falando-nos sobre as ferramentas que Deus usa para trabalhar com seu povo.

Após uma breve pausa, deu-se inicio o período da noite. O grupo Brilho Celeste adorou ao Senhor com hinos espirituais glorificando ao Mestre Jesus e a glória do Senhor se fez presente. 

A mensagem da noite ficou na responsabilidade da irmã Miriam Teófilo (AD-Jaú), que debaixo da direção divina falou com ousadia e transmitiu os desígnios de Deus para seu povo.

Contamos com a participação especial do Cantor Marcio Romeu (AD-Jacareí), que aproveitando a presença dos músicos da congregação local adorou ao Senhor Jesus trazendo muita alegria e renovo do Espírito Santo através dos louvores.

O fechamento no domingo se deu com a participação da congregação local e da liderança do Brilho Celeste que testificou os feitos do Senhor Jesus, ressaltando a unidade e perseverança da irmãs guerreiras que se destacaram pela dedicação na Obra de Deus. Contamos também com o Pastor Elias Modesto (AD-Jaú), que ministrou a mensagem divina na mesma expectativa e a Glória do Senhor encheu a casa.
  


Músicos




Nenhum comentário:

Postar um comentário